segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Amigo da Cultura 2015

Quero agradecer à homenagem que recebi na última sexta-feira 06 de Fevereiro de 2015, no 15° Baile Monumental realizado em Olinda, Pernambuco. O Troféu que me foi concedido chama-se Amigo da Cultura 2015 e na descrição do mesmo consta que o recebi pelos serviços prestados à Produção Cultural de Pernambuco como compositor, poeta e escritor. 

Como eu não pude estar presente, o meu pai, que também se chama João Araújo, foi o meu representante e recebeu o Diploma das mãos do Sr. Seronildo Guerra. Fico muito feliz com esta homenagem e gostaria de registrar aqui a minha gratidão a todos os envolvidos neste evento.

Seronildo Guerra e João Araújo


Outros Contatos

Veja Links para matérias de João Araújo:

- Um itinerário crítico para o imaginário de Mafalda Veiga:
Decomposição de um cancioneiro através da imaginação da matéria
in Germina - Revista de Literatura e Arte. (link para o artigo)