quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CD "RIVAL DO DESTINO": Parceiros


Loja Passa Disco: aqui
Passa Disco Store: here

CD "RIVAL DO DESTINO": Parceiros


A caminhada não é nada fácil. O artista independente é mais que "apenas" um artista. Corre para lá e para cá. Luta contra gigantes. O artista independente precisa ser um gigante! Precisa ter peito forte e braço treinado para nadar contra uma imensa maré. A batalha nunca finda...

Uma das alegrias que tenho, enquanto artista independente, é o fato de que, nessa dura estrada, aqui e acolá, eu pude fazer grandes amizades. Muitas delas se transformaram em grandes e inspirados parceiros musicais. Infelizmente, no meu mais novo CD Rival do Destino, eu não pude incluir todos os meus parceiros musicais. Rendo aqui, entretanto, a minha homenagem e tiro o chapéu para todos eles. Deixo o meu afeto a todos e passo a citar o nome dos amigos que participaram do CD Rival do Destino: Adalberto Cavalcanti, Bozó 7 Cordas, Bráulio de Castro, Dalva Torres, Domingos Sávio, João de Araújo MG, Luciano Magno, Márcio Resende, Pedro F. Sousa e Walter Marques.

Outros Contatos

Veja Links para matérias de João Araújo:

- Um itinerário crítico para o imaginário de Mafalda Veiga:
Decomposição de um cancioneiro através da imaginação da matéria
in Germina - Revista de Literatura e Arte. (link para o artigo)