quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CD RIVAL DO DESTINO: a Capa

CD "RIVAL DO DESTINO": a Capa

Loja Passa Disco: aqui
Passa Disco Store: here

Tenho a satisfação de compartilhar a arte da capa do meu CD "RIVAL DO DESTINO". Este CD já vem sendo produzido há alguns anos. Sua gravação passou por diversos Estúdios em diferentes cidades (Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Lisboa e Kassel na Alemanha), contando entretanto com uma produção musical focalizada no "Estudio 7 Cordas", em Recife, coordenada pelo meu parceiro e amigo Bozo. O CD então foi finalizado em Minas Gerais através da empresa "Viola Urbana" sob o comando do meu parceiro e amigo João Araújo (meu xará). O CD está já saindo do forno. Aguardem mais novidades!!!

Outros Contatos

Veja Links para matérias de João Araújo:

- Um itinerário crítico para o imaginário de Mafalda Veiga:
Decomposição de um cancioneiro através da imaginação da matéria
in Germina - Revista de Literatura e Arte. (link para o artigo)