terça-feira, 9 de outubro de 2018

É A SAUDADE QUE ME TRAZ PELO BRAÇO

É A SAUDADE QUE ME TRAZ PELO BRAÇO

estarei de passagem pela minha cidade natal (Recife) para rever familiares e amigos. Ao longo desses anos fora do Brasil, tenho divulgado a cultura brasileira por onde passo (especialmente a cultura pernambucana). Desta feita, para marcar a minha passagem, farei um show no "Naylê Bar & Comedoria" na sexta-feira, 19 de Outubro às 21h (Rua do Amparo, 71, Olinda). Todos estão convidados a comparecerem nesta confraternização, que também contará com a ilustre participação de parceiros musicais. Abraço forte!


Outros Contatos

Veja Links para matérias de João Araújo:

- Um itinerário crítico para o imaginário de Mafalda Veiga:
Decomposição de um cancioneiro através da imaginação da matéria
in Germina - Revista de Literatura e Arte. (link para o artigo)